top of page

Kelly Key estreia talk show sobre fitness e mostra excelência e originalidade


Conhecida atualmente como Musa Fitness, Kelly Key estreou nesta terça-feira (1) seu talk show sobre boa forma e qualidade de vida em no canal de mesmo título no Youtube. Intitulado Projeto Baba Baby, o programa seguirá nesse formato, entrevistando os nomes famosos do mundo fitness.


O episódio de estreia recebeu Aline Barreto, atleta que já foi dez vezes campeã Wellness IFBB e duas do Arnold Classic, premiações internacionais do seguimento. Durante a entrevista Aline contou que já chegou à dois extremos – engordou 25kg aos 18 anos, mas também chegou a pesar 40kg totais –, antes de encontrar seu equilíbrio corporal e prezar pela mais pela saúde.

Kelly havia liberado em 22 de agosto um piloto com a doutora Jacqueline Renalt, a "nutricionista das estrelas", para avaliar a recepção do público. Aprovadíssimo, o programa agora tem espaço garantido na web. Segundo Kelly a intenção não é enaltecer personalidades com belos corpos, mas sim incentivar o público a atingir seus objetivos e, ao mostrar o treino e alimentação, auxiliar isso. Tudo ao alcance de qualquer pessoa, de grande ou pequena cidade.


Os vídeos serão liberados toda terça-feira, divididos em duas partes: Na primeira terça haverá a entrevista e na outra o convidado mostrará seu próprio treino, culminando em um novo entrevistado a cada duas semanas. O cenário utilizado para as entrevistas não é nenhum estúdio, mas sim a Konnen Academia, no Rio de Janeiro.


Assista ao programa de estreia:

Review

No twitter o talk show fitness teve repercussão positiva e o nome de Kelly foi parar nos trending topics brasileiros, os assuntos mais comentados da rede. E não é para menos. Apesar de existirem alguns programas que falem sobre qualidade de vida no Brasil como o Bem Estar (Globo) e o Você Bonita (Gazeta), nenhum deles foca exclusivamente ao condicionamento corporal, sendo mais amplos nos assuntos.


Mais distante ainda seria imaginar um talk show exclusivamente para o assunto, que não só entrevistasse as personalidades tão idolatradas pelo mundo fit, mas também que ajudasse quem assiste e está com sobrepeso à também conseguir uma qualidade de vida maior atravez de dicas e cardápios que possam se adequar ao tipo de objetivo que cada um busca.


Nesse ponto Kelly acertou em cheio em criar um programa tão original, quanto atrativo. Em um mundo onde a internet tem tomado conta cada vez mais das pessoas, estrea-lo nela e não em uma rede de televisão foi uma cartada certa, um cheque-mate. Além do que Kelly é carismática, divertida e cresce em frente às câmeras, se mostrando uma ótima apresentadora. Com conteúdo e qualidade, o Projeto Baba Baby tem tudo para ser um sucesso.

Foto: Reprodução

Destaques

bottom of page