top of page

Wanessa revela que novo álbum será totalmente em português e mais

Apesar de toda a demora para lançar seu novo álbum nestes dois anos trabalhando nele, Wanessa resolveu fazer algumas revelações para seus seguidores. Nesta terça-feira (8) a cantora fez uma publicação em seu Facebook oficial dizendo que ia responder as perguntas e comentários dos seguidores e não faltaram dúvidas para que ela sanasse.

Questionada por um seguidor qual a linha que seu novo álbum seguiria, Wanessa respondeu que ele será mais introspectivo e suave, mas também deve conter músicas dançantes: "O mais pessoal que eu podia imaginar, nunca pensei que pudesse levar tanto tempo !! Eu estou ouvindo muita coisa, não consigo dizer uma referência direta. Ele será bem introspectivo e maduro, mas terá sim faixas mais agitadas". Ainda, Wanessa deu mais uma notícia ótima, afirmando que muitas pessoas tem pedido seus antigos sucessos em seu repertório e que ela pretende encaixar isso logo.


Porém o que pegou todos de surpresa foi a revelação que seu novo álbum será totalmente em português, quando questionada por uma seguidora se ela voltaria a gravar na lingua nativa, pois sentia falta de faixas como "Metade de Mim". A resposta foi direta: "Amor, meu novo álbum será todo em português". Desde que começou a produzir o disco, Wanessa afirmou que ele teria faixas em lingua portuguesa, porém acreditava-se que fosse ser mesclado com outras inglês.


A revelação foi recebida com muita alegria pela maioria dos seguidores, que começaram a citar os discos W e Meu Momento como uma referência de um bom trabalho em sua carreira, indo de faixas dançantes à lentas, mas sempre com boas produções.Porém, outro nicho, o que começou a acompanhar Wanessa em 2010, após sua mudança para as faixas em inglês e os shows em balada, se mostrou um tanto descontente, ameaçando deixar de segui-la. "Aff..como.assim eas gays,as baladas..não oviremos mais suas musicas", disse um, enquanto outro reclamou: "Super pior notícia do ano, não estou acreditando".


O fato é que este público sempre renegou a carreira de sucesso de Wanessa antes de se tornar electro-diva. Mas sem dúvidas seu retorno ao mainstream será muito rentável para ela, tanto em publicidade, quanto em mídia e adesão nas rádios.






Destaques

bottom of page