top of page

Finalizando álbum, Wanessa Camargo revela detalhes sobre o projeto


O novo álbum de Wanessa Camargo está muito próximo de ser lançado e a cantora tem revelado algumas novidades sempre que pode aos fãs. Segundo ela, o disco terá composições dela com Liah Soares, cantora do hit "Garotas Choram Mais" e que foi a responsável por compor dois grandes sucessos dançantes de Sandy & Junior – "Desperdiçou" e "Nada Vai Me Sufocar" –, além de "Beijos de Hortelã, de Ivete Sangalo. Esta é apenas uma das parcerias nas letras do novo trabalho, que também traz Junno Andrade, músico e namorado de Xuxa.


Wanessa também revelou que o disco terá faixas auto-biográficas, contando um pouco de suas experiências pessoais. A cantora não compõe desde o disco Meu Momento (2009), abandonando isso em seus dois trabalhos seguintes. Uma das canções é dedicada à Marcus Buaiz, seu marido, com um tom bem melódico. "'Quero você com esse jeito louco de ser / Desarrumado, com a barba por fazer", diz um trecho da faixa. Mas o disco não tratá apenas baladas românticas. Ele também terá muita música dançante, sexy e com referências atuais, ao mesmo estilo de "Amor, Amor", "Não Me Leve a Mal", "Meu Menino" e "Dono da Noite".


Por fim, a última nova informação revelada é que as fotos para o encarte do disco já estão prontas. As roupas são assinadas por Alexandre Dornellas, a maquiagem e cabelo feitas por Max Weber e as fotos registradas por Fernando Mazza. Certamente a expectativa para o sucessor dos discos W e Meu Momento está cada vez mais alta.

Destaques

bottom of page