top of page

Kelly Key estreia segunda temporada do talk show fitness Projeto Baba Baby


Kelly Key deu tão certo como apresentadora que seu talk show fitness, o Projeto Baba Baby, ganhou uma segunda temporada, que estreou nesta terça-feira (1). A cantora já havia confirmado que continuaria no comando do programa este ano, mas teve que adiantar a estreia e deixar suas férias um pouco de lado devido aos diversos pedidos do público nas redes sociais para que começasse as novas entrevistas o quanto antes.


O Projeto Baba Baby estreou no dia 1 de setembro e trouxe um formato bastante inovador entre os talk shows e programas de entrevistas. Kelly focou apenas em pessoas do meio fitness, como treinadores, atletas e as tão amadas musas das redes sociais que inspiram muita gente com sua condição física invejável. Outro diferencial foi que os vídeos publicados semanalmente foram divididos em duas partes: em uma semana a entrevista e a dissecação da alimentação do convidado e na outra o treino acompanhado de Kelly.


Em 5 meses o canal já conquistou quase 150 mil inscritos e 3 milhões de visualizações, além de uma loja própria com produtos de treino, e uma legião de fãs utilizando como referência as dicas do programa pra conquistar uma vida mais saudável. A estreia desta temporada traz Fernanda Sierra, vencedora do Diva Fitness 2015 e atleta da WBBF. Entre as mais pedidas nas redes sociais pelos seguidores para este ano estão Gabriela Pugliese, Gracyanne Barbosa e Bella Falconi.


Destaques

bottom of page