top of page

Sem Wanessa e Kelly Key, Band convida Ana Carolina e Alexandre Pires para X Factor Brasil


O medo do boicote futuro da Rede Globo à quem assinar contrato para o X Factor Brasil parece estar fazendo efeito nos artistas. A negociação com Preta Gil, Wanessa Camargo e Kelly Key, que encabeçavam a lista dos principais nomes que a Band queria no programa, parece agora bem distante de se concretizar. Correndo contra o tempo, a emissora convidou oficialmente nesta semana Ana Carolina e Alexandre Pires para serem jurados, dois artistas de grande sucesso, independentes da emissora concorrente. Caso aceitem, os dois se juntarão ao produtor Rick Bonadio e restará apenas uma vaga para a bancada.


Com o medo do boicote, Preta Gil perderia os privilégios que tem na Globo, canal do qual ela frequenta os programas constantemente, muitas vezes apenas para assistir no palco, uma vez que é bastante querida pelos apresentadores. Já Wanessa está prestes a lançar um novo álbum e perder a divulgação da maior emissora do país poderia ser crucial. Kelly é a que mais independe do canal para replicar seu trabalho como Musa Fitness e seu programa online, porém a cantora concilia os dois projetos à faculdade de veterinária e anda bastante sobrecarregada.


O programa terá apresentação da atriz Fernanda Paes Leme, que deixou a Globo depois de 18 anos buscando uma oportunidade como atriz. As inscrições foram abertas em maio (clique aqui para se inscrever) e a primeira audição já está marcada para 6 de julho, em São Paulo, ainda sem lugar definido.

Destaques

bottom of page