top of page

X Factor Brasil já tem data de estreia, audições em 5 capitais, inscrições quase fechadas e mais


Depois de muita espera a Band marcou finalmente a data de estreia do X Factor Brasil para o dia 22 de agosto às 22h30 sob a apresentação de Fernanda Paes Leme. A data vai ser duplamente marcante, uma vez que também é o dia de estreia do talk show de Fábio Porchat na Record, que, no entanto, entra no ar as 0h15, alguns minutos após o fim do talent show musical, sem gerar concorrência. As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui para se inscrever), mas, ATENÇÃO, apenas até o próximo dia 6 de julho.


Além disso, a emissora já definiu algumas datas de audições iniciais, que acontecem entre este e o próximo final de semana. Outras capitais devem ser anunciadas nos próximos dias Estas audições ainda não serão com os jurados, apenas uma 'peneira' realizada pela equipe técnica para enviar ao palco os melhores candidatos. Confira as datas anunciadas até agora:


25 e 26 de junho: Salvador/BA (Mercure Salvador Rio Vermelho Hotel)

25 e 26 de junho: Belém/PA (Gold Mar Hotel,)

2 de julho: Rio de Janeiro/RJ (local à confirmar)

3 de julho: Goiânia/GO (local à confirmar)

9 de julho: São Paulo (local à confirmar)


Por enquanto, além do produtor Rick Bonadio, o resto da banca de jurados ainda é incerto.O medo do boicote futuro da Rede Globo à quem assinar contrato para o X Factor Brasil assustou muitos artistas, que estão com receio de se tornarem jurados. As negociações com Preta Gil e Wanessa Camargo azedaram por isso. Já Kelly Key não está com tempo disponível, uma vez que além de seu talk show fitness e dos trabalhos como Musa Fitness, ela está fazendo faculdade de veterinária. Atualmente a emissora negocia com Ana Carolina e Alexandre Pires.


Destaques

bottom of page