top of page

Confira os vencedores do Radio Disney Music Awards de 2001

A Radio Disney divulgou a lista dos vencedores ao Radio Disney Music Awards de 2001. Esta é a primeira edição do evento, que deve p Best Female Artist Mandy Moore Jessica Simpson Britney Spears Best Male Artist Aaron Carter Lil' Romeo Bow Wow

Best Music Group

Backstreet Boys

NSYNC

Play Best Song

"I Wanna Be with You" – Mandy Moore "Aaron's Party (Come Get It)" – Aaron Carter "Shape of My Heart" – Backstreet Boys Best Album Black & Blue – Backstreet Boys Aaron's Party (Come Get It) – Aaron Carter I Wanna Be with You – Mandy Moore Best Homework Song

"I Can't Wait" – Hilary Duff

"I Wanna Be with You" – Mandy Moore "My Baby" – Lil' Romeo Best Soundtrack Song "I Can't Wait" – Hilary Duff "|It's Raining Men" – Geri Halliwell "Little Bitty Pretty One" – Aaron Carter Best Style Amanda Bynes Kirsten Storms Melissa Joan Hart Most Talked About Artist Amanda Bynes Hilary Duff Andrew Lawrence

Destaques

bottom of page