top of page

Projota e Marcelo D2 gravam vídeo inspirado em Kanye West


Cada vez mais próximo da música pop, Projota se prepara lançar um novo vídeo para a faixa “Elas Gostam Assim”, que conta com a participação do rapper Marcelo D2. A canção, que faz parte do álbum Foco, Força e Fé, já havia ganhado um vídeo intimista em maio, de maneira mais simples, mostrando o cantor em estúdio e interagindo com os fãs.


Agora, alçada pelo sucesso conquistado na trilha sonora da telenovela I Love Paraisópolis, da Rede Globo, "Elas Gostam Assim" ganhará um novo vídeo em estúdio. Dirigido e roteirizado por Mauricio Eça e Haroldo Tzirulnik, a gravação do vídeo teve algumas fotos divulgadas, dando ares de superprodução e mostrando cenários vermelhos.


Segundo Projota, tem inspiração nos trabalhos de Kanye West e Snoop Dogg. "Eu tenho uma ligação muito forte com o vermelho. Me sinto bem quando me visto de vermelho e as nossas referências são de artistas que eu curto, de tudo, no hip hop mundial vai de Kanye West a Snoop Dogg”, contou.

.

Destaques

bottom of page