top of page

Anitta nega rixa com Valesca: "A gente cantou junto e ninguém noticia, né?"


Mais uma vez Anitta foi questionada sobre uma possível rixa com Valesca durante entrevista. Os boatos começaram a imprensa de fofoca por ambas serem cariocas, com raizes do funk e transcenderem para o mercado pop, o que gerou um público compartilhado, que consome o estilo que ambas fazem. Mas Anitta negou que exista qualquer rivalidade e rebateu: “Não tenho nada contra ela. A gente não é best friend, mas não tem nada de ódio uma da outra”.


A dona do hit "Deixa Ele Sofrer" ainda explicou o fato delas terem feito um show no mesmo local e não terem se encontrado, o que não foi intencional, mas sim porque os camarins são distantes e a preparação para o show longa. “Se eu fizer um show no mesmo dia que a Maria Rita, ela vai ficar em um camarim, e eu em outro camarim. É assim. Nesse dia, a Valesca tinha um show depois e eu também, então era impossível [interação entre os shows], porque uma corre e a outra corre. Mas, no Criança Esperança, a gente cantou junto, ficou no mesmo camarim e ninguém noticia, né? A mídia gosta de criar rivalidade”, disse.


Anitta ainda finalizou dizendo que é normal tem incompatibilidade com as pessoas do dia-a-dia– não necessariamente com outros cantores –, mas com pessoas comuns e que isso acontece com qualquer um. “Tem gente que não se dá com gente. Vai fazer o quê? Acordei, e ‘tô com ranço de fulano’, e aí? Eu não tenho ranço de nenhuma cantora”, explicou.




Destaques

bottom of page