top of page

Sandy canta 4 músicas da época de Sandy & Junior em show e público delira


Continuando sua pequena série de apresentações para testar o repertório e palco da gravação de seu DVD, que acontecerá em 14 de novembro, Sandy passou pelo Vivo Rio, no Rio de Janeiro no sábado 17 de outubro em um show com ingressos esgotados muito antes da data.


Durante o show a cantora apresentou duas surpresas: a primeira foi uma das canções inéditas que ela incluirá no projeto, sem título oficial revelado, mas apelidada pelos fãs "Respirar" ou "Eu Abro as Asas". A segunda foi cantar quatro músicas da época que formava dupla com seu irmão no Sandy & Junior. "Inesquecível", que é tradicionamente cantada sempre por ela, veio logo após a inédita, com o público fazendo surpresa para Sandy ao acender as luzes dos celulares, fazendo um clima de estrelas no céu.


Em seguida, quebrando o esperado, que era "Nada É por Acaso" ou "Não Dá Pra Não Pensar", como ela sempre faz, Sandy cantou "Libertar", um não-single presente no álbum Identidade (2003), poucas vezes apresentado por ela, mas que os fãs souberam de cor na plateia, cantando junto com a artista. “Esse é bem lado B, mas eu sei que aqui tem fãs que sabem tudo, então vou cantar”, disse ela durante a apresentação. Em seguida veio a esperada “Não Dá Pra Não Pensar”, outra fixa em seus shows.


A última faixa da época de Sandy & Junior não veio da cantora, mas sim de seus fãs. No final do show a plateia começou a puxar "Quando Você Passa (Thuru Thuru)", sem dar brecha para cortes. Sandy gostou da surpresa e começou cantar junto com eles, que em vez de ficar apenas no trecho, cantaram a faixa completa para ela. Tudo sempre com muita emoção.


"Inesquecível"

"Libertar"

"Quando Você Passa (Thuru Thuru)",

Destaques

bottom of page