top of page

Biel anuncia novo single, "Química", para novembro. Videoclipe já tem roteiro


Biel anunciou em seu Twitter o título de seu novo single. A faixa se chama "Química" e deve ser lançada já em novembro. O cantor ainda revelou um trecho dela – "Mexe que mexe comigo / Adora o perigo de me provocar" – que rapidamente foi republicado por milhares de seus seguidores.


Biel, que lançou "Demorô" dois meses atrás e já acumulou quase 6 milhões de visualizações, revelou em entrevista que a faixa não é um single oficial, apenas promocional, como homenagem aos seus fãs na transição de sua carreira independente para o grande público agora que assinou contrato com a Warner Music. Segundo ele, a faixa tem um clima egocentrico, por isso não cairia bem nas rádios, mas que foi um bom presente para os fãs, composto majoritariamente por mulheres e gays.

"Essa não é uma música totalmente de trabalho. "Demorô" foi para o público que já tenho. Até porque seria meio difício conquistar um público novo com uma música dessa, né? Uma música que fala de mim. Um cara que não me conhece não vai querer saber se o Biel caprichou e se quiser de novo demorô. Sabe como é, né? Chega a ser até meio prepotente, né?", revelou ao Popline.


Biel também revelou que já trabalhou no roteiro do videoclipe da nova faixa, que deve ser gravado em breve. "Química" será o primeiro trabalho oficial de Biel pela Warner Music e o primeiro single de seu álbum, que tem previsão para o início de 2016.

Destaques

bottom of page