Lissah Martins quer voltar com o Rouge em 2016: "Comemorar 10 anos do fim"
Participando do reality show A Fazenda, na Rede Record, Lissah Martins foi questionada pelos peões do por que o grupo não ter voltado quando houve a campanha para reencontro. Segundo ela na época do programa Fábrica de Estrelas, quando quatro das integrantes originais se reuniram, elas até tentaram fazer um retorno, porém todos os investidores do mercado musical estavam focados na Copa do Mundo e nas eleições e só teriam disponibilidade para conversar sobre patrocínio em 2014. Sem apoio financeiro, elas acabaram desistindo de retornar.
Lissah, que na época do grupo era conhecida como Patrícia, ainda disse que espera que a visibilidade dela em A Fazenda sirva para movimentar fãs e investidores para um possível retorno do Rouge em 2016, quando o grupo faz dez anos de fim. No entanto ela garante que não seria para algo novo e sim para uma turnê e DVD.
"Pode ser que dê pra gente fazer pro ano que vem alguns shows, uma turnê pontual em algumas capitais. A gente não tem vontade de voltar, mas de repente fazer uma turnê de comemoração. O grupo acabou em 2006 e a gente podia fazer uma comemoração de dez anos do fim do grupo. Tanto que a gente não teve nenhum CD ao vivo. A gente poderia até aproveitar pra fazer um CD ao vivo”, disse ela na conversa.
O 'sim' de Luciana
Em 2013 quando o grupo se reuniu para gravar duas músicas inéditas, apenas Luciana Andrade, que havia deixado-as depois do segundo álbum, se recusou a voltar. Ela alegou na época que estava em outro momento da carreira e que não gostaria de voltar a dançar.
Porém, recentemente em 2015, o papo foi outro. Depois de revelar ter superado alguns aspectos passados, Luciana declarou em entrevista ao Câmera Record que estava aberta à um retorno, dependendo das demais integrantes quere-la de volta. "Tudo vai depender, não sei nem se elas iriam me querer. A porta está aberta".