Casa de shows proíbe diversos vestuários em show de Anitta e Ludmilla e público se revolta
Os fãs de Anitta e Ludmilla estão perplexos com o show que elas realizarão junto com MC Guimê em Divinópolis, interior de São Paulo, em 21 de novembro. Isso porque a casa de eventos Arena Hangar Music Bar, que realizará a apresentação, impôs condições absurdas ao público que fosse comparecer, incluindo a proibição de entrar usando boné, touca, boina, bermuda, camisa de time, chinelos e moletom.
Na página da casa de eventos as reações foram extremamente negativas. "Isso é música de periferia. Você coloca um show com ritmo de periferia, mas não pode ir vestido como alguém da periferia?", questionou um internauta. "Como assim? Noite de funk e nem de boné pode ir? Primeira casa de shows que vejo isso. Só no interior mesmo, viu", escreveu outro internauta. "É noite de funk ou de religião? Proibir bermuda? Deviam ter anunciando antes, que eu nem iria. Muita palhaçada", escreveu outra pessoa.
Segundo o G1, o portal procurou a assessoria da casa de shows, que não respondeu sobre o assunto. Já a Rodamoinho, representante de Anitta e sempre atenciosa com a imprensa, informou que desconhece tais proibições e que entrará em contato com a casa de shows para esclarecer quais os motivos do veto.