Marjorie Estiano pede ajuda para financiar filme Todo Clichê do Amor
Fazer cinema no Brasil não é tarefa fácil. Se dentro de uma grande produtora o orçamento é baixo e as coisas difíceis, imagine tentar produzir um filme independente, experimental e totalmente livre-artístico. É exatamente por isso que o diretor Rafael Primot precisa da ajuda dos amantes de cinema brasiliro para conseguir rodar seu longa-metragem Todo Clichê do Amor.
O filme traz no elenco Marjorie Estiano, Débora Falabella e Maria Luisa Mendonça na deliciosa missão de participar de um projeto fora do convencional, falando de amor, desejo e desencontros de uma forma nova, explorando a dificuldade de se amar por inteiro ou ser uma metde incompleta. Nas histórias principais estão um ator pornô apaixonado e sua mulher passional, uma garçonete à espera da maior declaração de amor da sua vida, uma mulher cega em busca do marido e uma madrasta desesperada para conquistar o afeto da sua enteada amargurada.
No primeiro mês o longa-metragem já conseguiu arrecadar cerca de 21% da sua meta, que compreende 65 mil reais. Ainda faltam 17 dias para o fim da campanha, portanto, é possível ajudar o filme acontecer fazendo sua doação através deste link.
Veja também o teaser para a campanha: