Saiba tudo sobre Marjorie Estiano na minissérie Ligações Perigosas
Onze anos se passaram desde que Marjorie Estiano estreou como atriz e, sem dúvidas, ela vem se consolidando a cada novo trabalho. Apesar de também ter uma carreira na música bem trabalhada, é na frente das câmeras que ela se garante. Não é a toa que hoje Marjorie é uma das jovens atrizes de maior credibilidade da Rede Globo, disputada entre autores e prestigiada nas premiações. Continuando essa trilha de sucesso, Marjorie estrelará uma nova minissérie em janeiro de 2016, Ligações Perigosas, que se passa na década de 1930.
Na trama Marjorie é Mariana, uma jovem católica que passa uma temporada na casa de Consuêlo (Aracy Balabanian), enquanto seu marido viaja a trabalho. Lá ela conhece Augusto de Valmont (Selton Melo), sobrinho de Consuêlo e sem muito caráter. Ele e Isabel (Patrícia Pilar) são dois ricos boêmios que brincam de seduzir pessoas casadas e virgens para depois expô-las por livre entretenimento, apenas por diversão. Mariana se torna vítima de Augusto, que tenta seduzi-la de toda forma, colocando-a entre o dilema de resistir ou se entregar ao rapaz. Porém tudo sai do controle quando Augusto se apaixona verdadeiramente por Mariana e terá que convencer a jovem, que descobre sua verdadeira indole, que ele não está mentindo mais.
"Quando ela se dá conta, está completamente envolvida. Até então ele jogava, mas a partir dali não foi mais possível. É a derrocada dele", disse Marjorie ao Gshow.
A gravação aconteceu em Concépcion del Uruguay, na Argentina, onde se localiza o Palácio Santa Cândida. A minissérie é uma adaptação do clássico francês “Les liaisons dangereuses”, de Choderlos de Laclos, marco do início do romance moderno na literatura mundial. Depois de versões para o cinema e o teatro, a história será contada na Rede Globo em dez capítulos.