Boss in Drama e Karol Conká lançam videoclipe de "Lista VIP"
Definitivamente não tem que não ame o DJ e produtor Boss in Drama. Em 2010, quando venceu como melhor artista de música eletrônica no MTV Video Music Awards Brasil (VMB), seu nome ficou em evidência, mas foi mesmo com o inusitado remix de "Problem", de Ariana Grande, com o "Melô do Piripiri", de ninguém menos que Gretchen, que passamos a amar esse jeito divertido dele.
Meses atrás Boss havia se juntado com a musa do rap Karol Conká para lançar "Lista VIP", uma faixa extremamente dançante e cômica O videoclipe foi enfim lançado nesta segunda-feira (30), mostrando os dois artistas direto do fim da década de 1970 na porta de uma discoteca. Na história eles – Karol com um black power rosa e muito paetê, Boss com todo brilho e dourado que a disco music pedia – são barrados e, após muita confusão, conseguem entrar na festa.
Segundo Boss, as inspirações vieram de “Booe Nights”, Donna Summer, John Travolta e Michael Jackson, mas também podemos ver um pouquinho mais de tudo que os anos 70 e 80 nos ofereceram de bom na disco music, como a vibe de Gloria Gaynor e caracterizações de Village People. “A ideia veio naturalmente, pois a música já pedia essa estética Studio 54, glamour dos anos 70, muito paetê e ferveção!”, disse o produtor. O roteiro e a direção são de Felipe Sassi.
“Lista VIP” é a segunda parceria dos dois artistas, que já tinham colaborado em “Toda Doida”, em 2013, quando Karol passava pela transição do rap mais duro sério das comunidades para algo mais mainstream e divertido. “Na época, ela era bem focada na cena do rap, e eu insisti pra gente fazer uma música bem animada pra balada, algo bem pop e divertido. Ela aceitou o desafio e deu super certo. A música foi um hit. Desde então, as pessoas pediam muito por uma nova colaboração, e eu pensei que produzir uma sonoridade bem disco, com muito groove, e na voz da Karol seria perfeito”, concuiu Boss.