top of page

Nikki raspa o cabelo em final do The Voice em medley emocionante de Raul Seixas


Nikki ficou tão marcada pela cabeleira cor-de-rosa que muitos já desvincularam a imagem dela da composta pelos brilhos de Nicky Valentine, nome que utilizava em sua carreira no cenário eletrônico. Em sua tragetória pelo The Voice Brasil o cabelo de cor viva ficou ainda mais evidente, referenciando a cantora, que chegou até a receber cartas de crianças durante sua participação que diziam querer ficar igual a ela.


Nesta quinta-feira (25) a cantora fez sua última apresentação no The Voice Brasil, onde chegou à final sem titubiar. Foi então que veio a surpresa: durante o medley com músicas de Raul Seixas, a cantora puxou os cabelos para o chão, mostrando que estava usando uma peruca naquele dia, identica ao seu cabelo original, mostrando ao público os curtos cabelos loiros, quase raspados enquanto entoava "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".


Um jogo de marketing para roubar a cena – fato que deu certo, nas redes sociais a noite foi dela, só se falava da cena grandiosa –, mas também uma indireta para o público mais carola, mais velho, que torceu o nariz para uma participante tatuada, de cabelos rosa e roupas futuristas. Para o público da Rede Globo, já mais idoso e com ideais quadrados, ainda era um absurdo ter uma participante assim. Apesar de não ter ganho a final, Nikki foi mais e provou a todos que não é apenas uma imagem, mas sim uma artista completa.


Confira abaixo trechos das três performances dela na final: o medley de Raul Seixas, "´Óculos" (Paralamas do Sucesso), junto com os demais finalistas, e "Is This Love" (Bob Marley), com Claudia Leitte. Para os vídeos completo acesse o site do GShow clicando aqui.

Comments


Destaques

bottom of page