top of page

Nikki anuncia novo single, “Eu Faço Assim”, e novo álbum vem em breve


Nikki não para mesmo. Mal a cantora finalizou o trabalho em seu álbum homônimo e saiu do talent show The Voice Brasil, onde ficou em segundo lugar, e já está de volta ao trabalho. Ela está preparando seu novo single, "Eu Faço Assim", o que nos deixa triste por saber que a última era chegou realmente ao fim, mas também animados em conhecer o novo trabalho da cantora, em uma fase muito mais autêntica e com as redeas de sua carreira mais em suas mãos do que nunca."Eu Faço Assim" fará parte do terceiro trabalho de Nikki, que ainda não tem data programada, mas não deve tardar a aparecer nas principais plataformas.

Nikki, que é contratada da Sony Music e da OH Produções – uma incrível produtora em ascensão, cheia de grandes talentos prontos para estourar, como Leandro Buenno – e promete vir mais pop do que nunca, deixando para trás de vez os críticos que a subestimaram por ter vindo da cena eletrônica. A cantora promete algo ao nível de “Me Valorizar”, uma das melhores faixas de sua carreira, bem trabalhada, pop orgânica e que não perde nada para as grandes artistas nacionais e internacionais atuais.


Enquanto "Eu Faço Assim" não chega, ouça essa pérola de sua carreira:

Komentar


Destaques

bottom of page