top of page

Mãe de Lexa anuncia que irá processar Kamilla Fialho, ex-empresária da cantora


Continua pegando fogo na imprensa o caso do rompimento de Lexa com a empresária Kamilla Fialho e, consequentemente com a K2L. Ao portal da Globo, a mãe da cantora, Darlin Ferratry, questionou o profissionalismo da ex-empresária ao ir para a imprensa detonar a, até então, cliente em vez de procurá-la, quando alegou que Lexa estava 'sumida' há apenas um dia."Tudo isso pegou a gente de surpresa. Ela disse que a Lexa surtou, faltou compromisso profissional... Mas até o momento que ela mandou isso para a imprensa, a minha filha estava trabalhando com a equipe da K2L. Que empresário denigre a equipe do seu cliente assim? ", disse.


Além disso, Darlin ainda disse que processará a empresária por danos morais, devido às declarações que ela deu acusando Lexa e a própria mãe de fatos supostamente não verídicos. "Nossos advogados estão tomando conta de tudo. O que posso dizer é que vou processá-la [Kamilla Fialho] por danos morais. Ela disse que eu tentei pegar dinheiro do contratante em um show. Isso foi muito maldoso. O próprio contratante me ligou para dizer que ele não falou nada disso para ela. Ela perguntou a ele se eu tentei pegar o cachê, ele negou e, ainda assim, ela falou isso. Vi na TV e na internet meu nome sendo associado a roubo. Vou processar sim, por danos morais. Trabalho no meio artístico há dez anos e ninguém nunca denegriu meu nome assim”, revelou em entrevista.


Apesar de não citar valores, Darlin confirmou que o rompimento tem a ver com questões financeiras. "Foram cláusulas contratuais. As contas não batem, mas não posso falar sobre isso por orientação dos advogados. Primeiro foi o Naldo, depois a Anitta que é super do bem, a Valesca que é uma querida e agora a Lexa. Quatro clientes. Será mesmo que o problema estão nos cantores?", questionou a mãe da funkeira. Agora é esperar para ver.

Commentaires


Destaques

bottom of page