top of page

Nikki lança o novo single "Eu Faço Assim", vem ouvir


A espera finalmente acabou! Nikki liberou na manhã desta sexta-feira (22) seu novo single, "Eu Faço Assim", para as plataformas digitais e Spotify. A cantora, que estava fazendo o maior buzz, chegou amostrou a faixa na última semana para diversos portais de música – infelizmente não tivemos o prazer de ser um destes – e instigou seus seguidores com fotos da gravação do videoclipe, que deve sair antes do Carnaval.



"Eu Faço Assim" foi composta por Nikki em parceria com o namorado, Danillo Mendes, e produzida por Ruxell. Com um clima menos pop que os hits anteriores, "Sei Lá", "Vai Voltar" e "Me Valorizar", a faixa faz ligação com o dance e tem um break semelhante ao de "Turn Down for What", de DJ Snake e Lil Jon. Clique aqui para conferir "Eu Sou Assim" no Spotify ou ouça abaixo:



Comments


Destaques

bottom of page