Épico! Anitta convida Kelly Key para show e a parceria estoura na internet
Desde que Anitta estourou em 2013 e a revista VEJA publicou uma materia dizendo que ela era "a nova Kelly Key" – com letras sobre o poder da mulher, sexualização descarada, ritmo dançante e coreografias que todos querem aprender – que muita gente, fãs e não-fãs, sempre imaginaram como seria uma parceria entre as duas cantoras em uma música.
Isso não aconteceu – ainda – mas as duas cantoras se reuniram no palco na noite deste sábado (2) durante o evento Chá da Alice, no qual Anitta era a performer da noite. Kelly foi a convidada especial da edição, cantando juntas "Baba", "Adoleta" e "Cachorrinho", hits da veterana, que ganharam uma versão moderna com muito funk e uma coreografia rebolativa. A quimica entre elas rolou tão bem que sentia-se no ar que as duas não queriam mais parar.
Não demorou muito para que o nome delas fosse parar nos primeiros lugares dos Trending Topics, onde ficou por todo o domingo (3). Anitta, aliás, sempre referenciou Kelly como uma de suas maiores influências, junto com Rihanna, Mariah Carey e Beyoncé, internacionais, e Ivete Sangalo e Sandy, no Brasil. Durante entrevista em 2014 ela afirmou que "Ela [Kelly Key] foi a responsável por abrir as portas para as mulheres de atitude, para o girlpower. Antes a música estava cheia de letras chorosas por amor e Kelly veio cheia de coreografias, imposição, é uma referência para mim e para todas que vieram depois".
Anteriormente Anitta já cantou diversas músicas de Kelly em seus shows, incluindo "Baba", "Adoleta", "Anjo", "Cachorrinho", "A Loirinha, o Playboy e o Negão", e "Chic, Chic". Além disso as duas já se encontraram em âmbito pessoal algumas vezes e publicaram fotos juntas. Em entrevista ao Na Lata com Antonia Fontenelle, Kelly revelou que as duas conversam muito no aplicativo WhatsApp. Agora a esperança dos fãs em ter uma música inédita das duas cantoras juntas cresce cada vez mais.
Confira as fotos e o vídeo da apresentação:
Confira a galeria de fotos:
Comments