Fãs acusam Preta Gil de estar envolvida em boicote do bloco carnavalesco de Anitta
Mal estourou a notícia de que o bloco carnavalesco de Anitta, o Bloco das Poderosas, estaria vetado de desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro este ano e as hipóteses e teorias já começaram entre os fãs da cantora e participantes de foruns e redes sociais. A ideia mais coerente levantada foi de que, devido ao grande número de pessoas esperadas, teria de haver um policiamento e serviço de primeiros socorros muito grande, o que mobolizaria muitos setores sobrecarregados da Prefeitura.
Mas alguns internautas foram mais longe e acusam Preta Gil de estar envolvida em um "puxão de tapete" contra Anitta. Isso porque, dentre os blocos carnavalescos do Rio, Preta é dona de um dos mais conhecidos e com maior número de seguidores. A notícia de que o Bloco das Poderosas arrastaria 1 milhão de pessoas poderia desfalcar o trabalho de Preta, o que levaria ela a sair defasada este ano. Confira alguns comentários nos foruns:
Claro que tudo não passa de teoria entre os seguidores e nenhuma explicação concreta foi divulgada até agora. Com isso, o único plano restante de Anitta agora é o desfile pela Mocidade de Padre Miguel, onde a cantora será Musa da escola de samba.
Comments