top of page

Anitta canta "Beijo Molhado" e dança "Ragatanga, do Rouge, com Li Martins


Anitta participou nesta sábado (30) do programa de Sabrina Sato, na Record, onde participou de vários quadros, cantou "Bang" e teve uma surpresa inesperada. Durante um momento onde a apresentadora revelava alguns artigos que fizeram parte da infância da cantora, Anitta recebeu o primeiro disco do Rouge e ficou emocionada. Declarando ser muito fã ainda, ela começou logo a cantar "Beijo Molhado" e, logo depois, emendou com "Deve Ser Amor", dizendo que eram suas faixas favoritas. "Eu ficava muito curiosa querendo saber o que era um beijo molhado. Eu tava longe de saber o que era isso", disse ela brincando.


Logo após, Sabrina chamou ao palto Li Martins, que foi integrante do Rouge, deixando Anitta emocionada. "Que sensacional, amei gente. Olha como ela é maravilhosa. A minha mãe falou quem era minha preferida? Porque você sempre foi a minha preferida. Tô chocada! Eu sei até no CD [na capa]. A parte dela no CD tem uns patinhos na blusa, ela tava com a barriga de fora e os cabelos ao vento", disse animadíssima. Aproveitando o momento com a 'japa' do Rouge, Anitta pediu para que elas cantassem juntas. "Eu quero cantar o "Beijo Molhado", você disse que eu ia cantar", disse ela para Sabrina antes das duas encararem o dueto.


Para finalizar a participação de Li, a integrante do Rouge ensinou para Sabrina e Anitta a coreografia de "Ragatanga", mostrando as três dançando juntas. Nos bastidores, Anitta estava eufôrica com a surpresa. "O Rouge sempre foi uma referência e uma das maiores influências para mim. Se você pensa em coreografia, em dança, você pensa no Rouge e era isso que eu sempre quis fazer no meu trabalho, coreografias que todo mundo soubesse dançar. Eu, como artista, não seria a mesma sem esse legado delas", disse.


Comentarios


Destaques

bottom of page