top of page

Rouge viraliza vídeo cantando "Um Anjo Veio me Falar": 2 milhões de views em 8h


Exatamente duas semanas atrás as garotas do Rouge publicaram um vídeo cantando "O Que o Amor Me Faz", faixa do primeiro álbum delas, de 2002. O que começou como um jantar entre amigas, acabou em uma série de vídeos gravados. E nesta terça-feira (2) o grupo liberou mais um vídeo completo do encontro na página oficial do grupo no Facebook, desta vez cantando "Um Anjo Veio Me Falar", a balada romântica mais clássica da carreira das garotas. Totalmente acapella, ou seja, apenas harmonizando as vozes, sem nenhum instrumento (no vídeo anterior, acústico, Fantine tocava violão), as garotas arrasaram mostrando que ainda tem muita sintonia entre si e as vozes estão se encaixando como nunca.


Não demorou muito para que o vídeo batasse as 2 milhões de visualizações em apenas 8 horas de publicação. Para se ter noção este é o número que "O Que o Amor Me Faz" conseguiu em 24 horas. Ou seja, até o fechamento do primeiro dia, "Um Anjo Veio Me Falar" deve multiplicar mais os números. Se o vídeo já é um dos maiores virais do Facebook, dá para imaginar o que acontecerá nos próximos dias. A gravação aconteceu na casa de Aline durante a passagem de Fantine pelo Brasil para realizar a segunda parte de sua turnê – ela mora na Holanda desde 2007. Trechos de "Não Dá Pra Resistir" e "Cidade Triste" foram publicados por Li Martins em seu Instagram, o que leva a crer que mais vídeos virão por aí nas próximas semanas ou meses.


Muitos tem apostado que os vídeos tem sido uma forma de protesto para chamar atenção de gravadoras, mostrando que o grupo ainda tem muito apelo e força, uma vez que das outras vezes que Fantine veio ao Brasil não houve registros. Vale lembrar que as garotas tentaram voltar em 2012 para uma comemoração de 10 anos em uma turnê e DVD com os hits. Depois de muita burocracia e luta judicial durante dois longos anos, elas não conseguiram a liberação da Sony Music e da RBG para utilizar o nome do Rouge ou as músicas antigas para uso comercial. No ano que vem, 2017, o grupo completa 15 anos de início.


Assista ao vídeo original na página do Facebook clicando aqui ou abaixo:

Destaques

bottom of page