top of page

Anitta arrasa na Sapucaí e rouba a cena em desfile da Mocidade


A rainha de bateria era Claudia Leitte, mas não restou espaço para ninguém mais brilhar. Logo quando Anitta chegou no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, por volta das 21h do domingo (7), ainda para se preparar para o desfile, o público já se aglomerava em volta do carro da cantora, entre histeria e gritos de boa sorte. A cantora, que foi coroada como Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, teve que ser escoltada por 15 seguranças da escola de samba e, muito embora tentasse parar para conversar com fãs e imprensa, foi orientada por representantes da escola de samba à deixar as fotos para depois do desfile.


Pelo frissom do público, a Mocidade segurou a entrada da cantora por mais tempo do que era programado, temendo que se repetisse o que aconteceu no ensaio técnico, quando vários fãs burlaram a segurança e invadiram a avenida. Segura de que poderia desfilar sem qualquer alarde que prejudicasse seu desfile e, consequentemente, perdesse pontos para a escola, Anitta entrou na Sapucaí com quase uma hora do início do desfile, vindo à frente do penúltimo carro alegórico. No trajeto mandou muito beijo, acenou e fez até coraçãozinho para os fãs, gritando muitos "eu amo vocês" para as arquibancadas.


Após o desfile, Anitta tirou fotos com o público e concedeu entrevistas à imprensa sobre o desfile. "Fui muito bem recebida. Sambei, me diverti e fiquei muito emocionada. Na hora do desfile você quer fazer tudo ao mesmo tempo, acenar, sambar, olhar pra câmera, dar beijo pros amigos. Minha mãe estava lá acenando no camarote, parecia que nunca tinha me visto. A cabeça dói, os ombros doem, mas vale a pena. Adorei a experiência", disse a cantora, que exibia sua fantasia avaliada em R$ 100 mil. Sem dúvidas não houve rainha, madrinha ou qualquer outro nome que chamasse mais atenção naquela noite na Mocidade do que Anitta.

Destaques

bottom of page