top of page

Biel canta com Ivete Sangalo em Salvador: "Você é minha inspiração"


O que parecia um sonho distante para Biel, aconteceu. Em Salvador para curtir o Carnaval, Biel acabou sendo convidado por Ivete Sangalo para subir ao seu trio elétrico e cantar junto com ela. Emocionado, ele cantou "Química" junto com a maior cantora do Carnaval baiano, além de "Bang", hit de Anitta, que terminou com o cantor sensualizando para o público do bloco, que foi à loucura. No trio, Biel não poupou elogios para Ivete: "Você é uma inspiração para mim e pro meu trabalho. Quando eu te via na TV, eu sempre pensava que queria levar minha música pra todo o Brasil igual você", disse.


Após o trajeto, o cantor foi assediado pela imprensa, que queria saber tudo sobre o encontro. Para o Bahia Notícias, Biel revelou que seria seu sonho fazer uma música em parceria com a cantora: “Queria fazer uma parceria com Ivete, é meu sonho. Sou muito fã dela. Mas também sou fã de Xanddy", disse também sobre o vocalista do Harmonia do Samba.

Destaques

bottom of page