top of page

Musa do Salgueiro, Ludmilla arrasa em desfile da escola de samba


Dias atrás Ludmilla já tinha avisado em tom humorado: "Virei bem pelada. É um biquíni, que deixa o peito bem à mostra, a barriga e a bunda. Só tampa lá mesmo". Mas, ao entrar na Marquês de Sapucaí à 1h madrugada desta quarta-feira (9), a cantora mostrou um figurino bem comportado em comparação às roupas mais revelados das demais famosas que desfilaram. "É ruim ficar nessa situacao de tentar proteger minha fantasia e dar atenção a vocês. Com o título de Musa do Salgueiro, ela levou o público à loucura nas arquibancadas ao lado de Viviane Araújo, a rainha de bateria, que levantou para aplaudí-la.


Antes de entrar na avenida, Ludmilla foi bastsante assediada na concentração. Dezenas de pessoas, entre jornalistas, fotógrafos e integrantes da escola cercaram a musa, que ficou praticamente invisível entre tanta gente. Escoltada por seguranças da Salgueiro, a cantora foi orientada à deixar para tirar fotos e abraçar os fãs após o desfile, uma vez que não poderia estragar seu figurino. "É ruim ficar nessa situacao de tentar proteger minha fantasia e dar atenção a vocês. A gente fica meio dividida. Voces entendem, né?", disse ela preparando-se para entrar.

Após o desfile, já com liberdade, a cantora foi direto abraçar seus fãs e conceder entrevista aos reporteres. "Achei maravilhoso. Que energia é essa?!? Tô em êxtase até agora. Sou do samba, sou do funk, gosto de mistura de ritmos. Já sabia sambar, mas aprendi um pouquinho mais com minha mãe. É minha primeira vez na Sapucaí. Espero que seja primeira de muitas", ressaltou. A Salgueiro este ano desfilou com o enredo "Ópera dos Malandros", inspirada na clássica peça teatral musical Ópera do Malandro, de Chico Buarque.

Destaques

bottom of page