top of page

Fã de Jessie J, Nikki explica comparações com a cantora britânica


Quando cortou os longos cabelos cor-de-rosa, alterando para um visual curtíssimo e loiro para a final do The Voice Brasil, no qual foi uma das finalistas, Nikki jamais imaginaria a repercussão que isso ia causar. Comparada constantemente com a britânica Jessie J em sua fase no disco Alive (2013), a cantora tem recebido diversas mensagens nada amistosas sobre sua mudança de visual, que a taxam negativamente de "cópia", entre outras barbaridades. Muito embora seja fã da dona do hit "Flashlight", Nikki não tem se abalado com as críticas e resolveu se pronunciar em sua página oficial no Facebook, dizendo que admira muito o trabalho de Jessie e que ser comparada à ela é uma honra, não algo ruim.


"Sobre Jessie J: Tenho recebido algumas mensagens, algumas bem chatas, referentes ao meu visual e estilo estarem bem próximos ao da Jessie J, vamos explicar! Quando decidi raspar a cabeça para mudar o visual na final do The Voice, a cantora que me veio na mente e me deu segurança para fazer, foi claro a Jessie. Isso porque ela prova que você pode continuar linda, sexy e poderosa, mesmo sem os cabelos. Você tem ideia do quanto ela pode representar para milhares de crianças e mulheres que não tiveram a opção de raspar os cabelos, mas o fizeram? A Jessie J é para mim não só um ícone de beleza e referencia visual, é uma das melhores e maiores vozes da atualidade e amo seus álbuns, seus acústicos e seus vídeos, aqueles que ela cantam sem pretenções e abala todas as estruturas. Parecer com ela no visual é relativamente fácil, mas o que eu queria mesmo era ser a grande artista que ela se tornou, completa e maravilhosa, para isso eu trabalho e claro, com a minha verdade, meu talento e minha equipe", escreveu.

Destaques

bottom of page