top of page

Manu Gavassi gravará videoclipes para todas as músicas do EP Vício


Manu Gavassi continua animadissima com a boa receção de seu EP Vício, que foi um divisor de água em sua carreira, transicionando do meio teen para o grande público, trazendo letras mais profundas e produções sofisticadas e bem elaboradas, inspiradas em artistas como Ellie Goulding e Jess Glynne. “Foi um crescimento bem natural, fui percebendo o que gostaria de mostrar. Gosto muito de música pop e tem público aqui no Brasil para isso, mas não existem tantos artistas que fazem. Eu cresci, os assuntos agora são abordados diferentes, assim como o arranjo ser mais pop e eletrônica.”, disse.

E foi pensando neste crescimento e no diferencial para com outros artistas, que Manu tomou uma decisão importante: gravar videoclipes para todas as cinco faixas do EP – "Vício", "Farsa", "Sozinha", "Direção" e "Camiseta". As duas últimas, aliás, já tiveram clipes lançados. Ou seja, Vício será um trabalho todo visual, com faixas que se completam com seus vídeos. A inspiração veio de Kelly Key, que fez o mesmo no álbum Por Que Não? (2006), e de Beyoncé, que fez o mesmo no disco homônimo (2013). “São 5 músicas, então dá para fazer com mais facilidade”, explicou.

Kelly, aliás, tem sido uma das influências para Manu. "Eu acho que todo mundo se inspira nela e na Sandy. São dois grandes ícones, não tem como vir depois e não ter uma referência aqui, outra ali. Eu sou mais sentimental, mas dá pra notar pedaços do trabalho das duas no que eu faço", disse.

Destaques

bottom of page