top of page

Nikki anuncia o videoclipe de "Eu Sou Assim" para dia 23 e libera fotos


Nikki definitivamente está muito satisfeita com o sucesso que "Eu Sou Assim" tem feito. A faixa chegou ao Top5 do iTunes ao mesmo tempo que a versão em inglês – "Give Me the Beat" – e encabeçou a lista dos virais do Spotify, ganhando milhares de execussões em pouquissimo tempo. E foi em agradecimento ao público que a cantora anunciou a data do videoclipe da faixa para a próxima terça-feira (23). Os bastidores da gravação do clipe podem ser conferidos na página oficial da cantora no Facebook (clique aqui para ver). Além disso, Nikki liberou algumas fotos das gravações.


A direção do vídeo é de Pedro Pitanga, que já dirigiu Nikki em "Vai Voltar" e Leandro Buenno em "Essa Noite" e deve mostrar muita sensualidade em um trabalho todo coreografado. “Eu resolvi dar vida a personagem Nikki, com um tom sexy. Uma forma de desconstruir aquela imagem apreensiva de uma participante de reality. Decidimos por uma campanha com tom sensual e trouxemos isso para o clipe, com muita cor, muita luz, homens lindos e claro meu ballet maravilhoso”, revelou.





Destaques

bottom of page