top of page

Veja como jovens americanos reagem assistindo aos vídeos de Anitta


Anitta está cada vez mais ultrapassando barreiras e atingindo várias partes do mundo. E foi exatamente isso que o canal do YouTube Fine Brothers Entertainment quis mostrar. O canal é conhecido por esse tipo de brincadeira, demonstrando a recação de diversas faixas etárias ao assistir coisas que não são de suas gerações ou de seus lugares de costume. Lá temos pessoas idosas vendo coisas atuais, crianças assistindo séries, desenhos e afins antigos e adolescentes conhecendo a cultura de outros países.


No último vídeo publicado por eles, Teens React to Anitta, os jovens são apresentados à dois videoclipes da cantora, "Bang" e "Essa Mina É Louca", e suas reações ao assisti-los são mostradas, além de uma entrevista logo depois sobre o que acharam e alguns outros pontos. A maior parte deles foi super positiva, comparando o estilo de Anitta ao estilo de Ariana Grande, dizendo que ela tem a "pegada" do que está tocando pelo mundo e elogiando a arte de seus vídeos. Apenas Alix Archer foi negativa, criticando debochadamente de Anitta por seu figurino. "Eu não gostei. Eu odeio o caminho que estamos seguindo com meninas rebolando a bunda praticamente peladas".


Os demais jovens, no entanto, não partilharam da mesma opinião da garota – conhecida nos outros vídeos do canal por se enquadrar no perfil de 'pseudo-cult', criticando criticar tudo que é mainstream. Rae Kanoa foi a mais animada dizendo que "A música dela é muito pegajosa, eu amei, gostei do estilo dela. Ela parace ótima, eu gostei dela". Morgan Tebbe também foi positiva e ficou bastante animada. "Eu acho que ela pode tocar em todo lugar. Isso que é uma popstar, alguém que é querida por todos. Carlos Medina acredita que Anitta possa estourar no mundo. "Por Deus, eu espero que sim. Eu adorei".

Veja:

Destaques

bottom of page