top of page

Saga da confusão: Ludmilla responde vizinho que criticou suas festas


A confusão entre Ludmilla e seus vizinhos continua mais forte do que nunca. Depois de um morador próximo da cantora mandar um recado áspero para ela no Facebook, que se tornou público e foi divulgado pela maioria dos sites, agora a briga continua. Em seu SnapChat a cantora resolveu mostrar para os fãs que tem dado festas de dia, dentro do horário permitido por lei para manter som alto e que, na verdade, nem está tão alto assim.


Ludmilla vai até o portão da casa para mostrar que nem se quer dá para ouvir direito de lá, quanto mais da rua debaixo, onde mora o vizinho que a criticou. "Agora eu vou lá no portão da minha casa com esse som para vocês verem se ele é muito alto para o horário permitido. Tem muita gente falando besteira, que nem mora perto da minha casa — não ia falar mais nada sobre isso, mas resolvi mostrar para vocês qual o som que incomoda no horário permitido", disse no aplicativo.


Tudo começou quando Ludmilla disse em entrevistas no início do ano que sofre preconceito dos vizinhos por ter vindo da periferia. "Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude", disse.

Destaques

bottom of page