top of page

Manu Gavassi inicia a Vício Tour em Brasília


Manu Gavassi deu a largada para a Vício Tour, que começou em Brasília no último sábado (5) , no Teatro Brasília, e deu seguimento no domingo (6) em São Paulo, no Theatro Net. A Vício Tour traz todas as faixas do EP, além de seus antigos sucessos e alguns covers. Com um conceito todo inspirado na fase colorida e fashionista da era, a digressão tem a intenção de levar tudo isso ao público. “Eu nunca tinha feito com os outros CDs. Eu fazia alguns shows, festivais mas eu nunca fiz uma sequência de shows. Muitos dos lugares que farei a turnê, eu nunca passei. A pegada dos shows será bem diferente, mudamos as músicas antigas, elas estão na vibe do EP novo, mais pop e eletrônicas. A banda mudou também, tudo será novo e mais jovem. E vou poder rever meu público que faz tempo que não vejo, estou bem animada!”, declarou Manu.


Confira as próximas datas da Vício Tour:

Destaques

bottom of page