top of page

Canal Brasil estreia primeiro talk show LGBT da televisão aberta

Na última sexta-feira (4) o Canal Brasil teve uma sensível e valente atitude ao estrear o Estação Plural, primeiro programa da televisão aberta sob o comando de apresentadores assumidamente homossexuais e voltado à este público – além daqueles simpatizantes e de cabeça realmente bem resolvida. O programa tem a apresentação da encantadora Candy Mel, vocalista da Banda Uó, além de Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada do The Voice Brasil, e do jornalista Fefito, conhecido por participar do quadro de fofocas e novelas do Mulheres, da Rede Gazeta.


O programa irá ao ar semanalmente, todas as sextas-feiras, a partir das 23h e tem o formato de talk show, com entrevistas com três convidados diferentes, que vão debater a carreira, além de comportamento, cultura e, claro, temas LGBT, mostrando a diversidade dos entrevistados. A estreia trouxe o médico Drauzio Varella, que falou sobre a falta de patriotismo do brasileiro, as mentiras que as pessoas contam no primeiro encontro e ainda as razões científicas para a homossexualidade. “Serão sempre três blocos, sendo que o terceiro é exclusivamente sobre assuntos de temática LGBT. Nos outros a gente discute comportamento, política, cultura e temas comuns a todas as diversidades”, contou Fefico.


A apresentadora Barbara Gancia, a atriz Bruna Lombardi, a cantora Rita Cadillac e o rapper MV Bill estão na lista dos próximos entrevistados.

Destaques

bottom of page