NFL vem ao Brasil selecionar lideres de torcida que dancem hit de Anitta
Anitta está com a bola toda. A NFL, liga de futebol americano, veio ao Brasil neste início de ano para selecionar garotas interessadas em se tornar líderes de torcida do Miami Dolphins, um dos maiores times da primeira divisão dos Estados Unidos. Além de simpatia, energia, animação e, claro, habilidades profissionais de dança, as garotas tinham que ter personalidade própria e impressionar os juizes com passos diferenciados. Tradição nos Estados Unidos em diversos esportes, as líderes de torcida são pouco vistas no Brasil, embora estejam ganhando cada vez mais espaço, porém não em jogos e sim em competições.
Pela primeira vez na história da NFL, uma equipe decidiu selecionar meninas de outros países para fazer parte desse grupo. Trata-se do Miami Dolphins que, nesta quinta-feira, fechou o salão de um hotel luxuoso da Zona Sul do Rio de Janeiro e recebeu candidatas de diversas partes do Brasil. Quem julgou a performance das candidatas foram as duas cheerleaders de maior sucesso com o público da franquia da NFL, Kristan e Allison, que procuravam, além de todos os quisitos, uma pitada de brasilidade. Uma das provas, aliás, era coreografar "Bang", de Anitta, misturando a dança original com os passos de líder de torcida.
As selecionadas na fase no Brasil seguirão em maio para os Estados Unidos, onde competirão com garotas do mundo todo por uma das vagas no time do Miami Dolphins.