No Brasil, Adam Levine, do Maroon 5, destrata Mariana Rios, outras atrizes e fãs
Adam Levine levou a sério o meme brasileiro "Não sou obrigado". O vocalista do Maroon 5 foi contratado pela grife John John para fazer presença especial durante evento da marca em uma de suas lojas em São Paulo durante os intervalos de sua passagem pelo Brasil com a turnê Maroon V Tour. A informação que o astro internacional estaria no local atraiu dezenas de fãs para o local, mas quem se deu mal mesmo foram as demais celebridades brasileiras que foram convidadas para fazer presença no evento.
Adam ficou apenas 15 minutos na loja – o tempo mínimo estimado em contrato e nem um minuto a mais – e se negou a interagir, tirar fotos ou ficar próximo de artistas brasileiros. Segundo o jornalista Álvaro Leme, um membro da equipe do Adam disse que ele não tem porque socializar com brasileiros, uma vez que ele nunca ouviu falar das pessoas ali. "Ele interage com os amigos dele, não vai chegar em outro país e ficar posando com celebridade que nunca viu na vida, nem ouviu falar", disse o membro da equipe ao jornalista.
No local estavam as atrizes Mariana Rios, Isis Valverde, Camila Queiroz e a musa fitness, porém nenhuma delas conseguiu se aproximar do cantor. Segundo Álvaro, os seguranças não permitiam uma maior aproximação e repetia "No kisses" ("Sem beijos") para quem conseguia chegar perto. Apenas Di Ferrero, vocalista do NX Zero, conseguiu conversar com o cantor, mas apenas porque era entrevistador convidado do Altas Horas, o qual Adam, com muito esforço, cedeu uma entrevista.
Ainda de acordo com Álvaro Leme, o vocalista do Maroon 5 também teria sido descortez com os fãs de plantão na porta da loja. Ele passou correndo pelo tapete vermelho, escoltado por seguranças e empurrou a mão de uma fã que tentou chamá-lo. Veja o vídeo disso clicando aqui.