Br'oz anuncia retorno, mas internautas só querem saber de Rouge
Depois de 12 anos desde seu fim, os integrantes do Br'oz anunciaram nesta semana que estão de volta. O grupo até ensaiou um retorno em 2013, após Gilberto Barros reunir quatro deles em seu programa de surpresa e fazê-los cantar juntos, mas na época Matheus Herriez não quis saber de retorno e os planos ficaram por aí mesmo. Agora, oficialmente com as cinco partes originais, o Br'oz anunciou que já está gravando música nova.
“O Br’oz tem um lugar especial no coração de muita gente e esse reencontro é um forma de retribuir isso. Vem aí uma canção inédita, sem pretensões, apenas porque a gente gosta de estar e cantar juntos”, diz Filipe Duarte. Ele, aliás, foi o único do grupo que conseguiu se sobressair em todos esses anos ao se tornar vocalista de Os Travessos, uma das mais famosas bandas de pagode, conseguindo assim manter seu sucesso e uma agenda de shows cheia até hoje. Os demais integrantes tentaram montar bandas próprias ou focar como solistas, mas não emplacaram.
Nas redes sociais e nos sites de notícia muita gente se animou com a volta, mas grande parte das pessoas ficaram revoltadas com a Sony Music, uma vez que liberou o título do grupo de volta para os garotos e não fez o mesmo quando as integrantes do Rouge tentaram um retorno em 2013.