Ludmilla deve ser a nova garota-propaganda da Coca-Cola
Ludmilla chamou tanto a atenção da mídia e dos patrocinadores que até mesmo uma das maiores empresas do mundo está de olho nela. Trata-se da Coca-Cola, a maior marca de refrigerantes da atualidade, que está disposta a investir suas fichas na cantora. A princípio a empresa pensou em Anitta, porém desistiu depois de uma série de exigências contratuais exigidas por ela, mirando agora em Ludmilla. O interesse não é por acaso, afinal os números atingidos por ela são expressivos.
No mês de abril foram marcados 14 shows, fora as participações nos principais programas, tanto de canais abertos, quanto à cabo. Os shows seriam maiores, se não fosse os dias de gravação de seu segundo álbum. Em fevereiro, por exemplo, foram 25 shows no menor mês do ano. Além disso, todos os singles da cantora emplacaram entre as dez mais tocadas das rádios de todo o país e seu álbum teve boas vendas, em torno de 50 mil cópias. É esse apelo entre os jovens que a Coca-Cola quer aproveitar para manter a concorrência longe e continuar se firmando como o refrigerante mais comprado do Brasil.
A convocação de artistas para serem garotos-propaganda de campanhas publicitárias é bastante comum pelo mundo, mas pouco visado por aqui. Shakira, Taylor Swfit, Sarah Jessica Parker e Rita Ora já foram as garotas da Coca-Cola, enquanto Claudia Leitte e Jota Quest foram as caras do Guaraná Antártica por aqui. Já a Pepsi, a bebida mais consumida nos Estados Unidos e Europa, muito à frente da Coca, teve os maiores nomes. Já passaram por seus comerciais as Spice Girls, Britney Spears, Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, Pink, Christina Aguilera, Janet Jackson, Ricky Martin e One Direction.