Ludmilla se explica sobre expulsão de repórter de sua festa de aniversário
Ludmilla realizou uma festa de proporções épicas para seu aniversário de 21 anos na última segunda-feira no Rio de Janeiro. Porém, o que era para ser uma noite de sonhos, acabou gerando um desgosto para a cantora, quando ela teve que mandar retirar da festa Amin Khader, repórter do Balanço Geral, que cobre as festas dos famosos para o quadro da jornalista Fabíola Reipet dentro do programa, conhecido como Hora da Venenosa. Fabíola é conhecida por inventar notícias e criar fofocas sobre famosos e este foi o motivo por Amin, seu funcionário, ter sido expulso da festa, como explicou Ludmilla em um comunicado em sua página oficial.
"É muito fácil você só escutar um lado da história. Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo. Sempre abri a porta do meu camarim para ele, sempre tratei ele muito bem, inclusive, no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu, por gostar dele, permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa. Ele com esse programa novo aí de venenosa começou a inventar coisas absurdas de mim. Até então eu não liguei porque ele é só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria, só que ele começou a afetar os meus fãs, mexe cmg, mas não mexe eles" começou.
"Com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, pq amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso. Por isso não dou mais entrevista para o Amin. Ele está inventando coisas que estão fazendo mal para as pessoas que eu amo, que são os meus fãs. É só por isso. Atendi todos os veículos de comunicação que estavam na porta menos o Amin Tá ai o ibope que você precisava", finalizou.