top of page

Vitin e Luan Santana falam sobre participar de DVD de Ivete Sangalo


Entre os convidados do DVD acústico de Ivete Sangalo, o cantor Vitin, vocalista do Onze:20, foi o que mais ficou surpreso com o convite. "Eu tomei um susto muito grande. Você vê na televisão sempre, sempre fala que seria um sonho um dia cantar com ela, mas não espera que vá acontecer. Eu recebi um e-mail da produção, nem consegui terminar de ler e aceitei. Mas a ficha não cai na hora, a fica cai aqui. Você pensa 'eu tô no palco com a Ivete Sangalo' e é louco", contou.


Outro convidado, Luan Santana contou como foi a emoção de estar no palco com Ivete. "Eu fiquei muito feliz com o convite dela. Simplesmente é a maior cantora que a gente tem no Brasil e pra mim participar de uma festa dela tá sendo um sonho realizado. Eu amo muito ela.", disse. Além disso o cantor falou que sempre o questionam se ela é mesmo espontânea e brincalhona igual se mostra no palco, dizendo que Ivete não tem mascaras ou personagens, sendo do mesmo jeito dentro e fora de cena.


Destaques

bottom of page