top of page

Maturidade: Biel se posiciona à favor de seus fãs gays


Que Biel é um grande sucesso, ninguém tem dúvida. Mas o cantor faz sucesso não só com o público feminino, mas também leva consigo uma boa parcela do público LGBT masculino, que o vê como um ícone de sensualidade, além de consumir sua música. Em entrevista recente, o cantor disse não se incomoda com o assédio dos gãs gays. "Despertar assédio em qualquer público é muito legal. Eu acho que qualquer tipo de assédio de fãs é válido, é uma demonstração de carinho", disse.


Questionado se teria conhecido de ser tão popular entre este público, o cantor revelou que já reparou e apoia seus gays e acredita que eles tem que buscar a felicidade em todas as formas. "Essa galera é a que mais extravasa. Eles são muito animados, não tenho dúvidas, eles quebram tudo. Eu falo sempre que a gente tem que tentar buscar a nossa felicidade. Eu estou em busca da minha.. E se a felicidade dessa galera está aí, eu acho que tem de ir atrás sim, eu apoio", comentou.

Destaques

bottom of page