Kelly Key revela que recusou papeis em novela. Cauã Reymond seria seu par
Kelly Key esteve no programa De Cara, da FM O Dia, na noite desta quarta-feira (1), sendo entrevistada por Léo Dias, Dedé Galvão e Gominho. Durante a conversa, a cantora foi questionada sobre as duas novelas da Rede Globo das quais ela foi convidada para participar e recusou, não revelando o nome das tramas, mas dizendo que seus pares românticos seriam Cauã Reymond em uma e Reynaldo Gianecchini em outra. Anos atrás Kelly já havia revelado ao jornal Extra que as novelas das quais ela foi convidada foram no começo da carreira, entre 2004 e 2005.
Com uma breve pesquisa, constatou-se que a cantora foi convidada para viver a encrenqueira Tina em Da Cor do Pecado (2004), personagem que ficou para Karina Bacchi. Já o outro papel foi em Belíssima (2005), onde a aspirante à modelo Giovanna Sabatini tentava seduzir o borracheiro Pascoal, personagem que acabou revelando Paolla Oliveira. No SBT a cantora também foi convidada para Cristal (2006), em um papel não definido.
No programa Kelly revelou que o motivo para não ter aceito nenhuma das produções foi que seu marido não aceitaria bem vê-la em alguma cena mais quente, o que fez com que ela recusasse e focasse apenas na música.