top of page

Agora vai! Sandy divulga capa do DVD Meu Canto e (outra) data de lançamento


Ao que tudo indica, finalmente o DVD Meu Canto está definido para chegar às lojas no próximo dia 24 de junho. Originalmente Sandy havia anunciado o projeto para o final de abril, sendo adiado para maio e, ao que indicavam os rumores dos bastidores de seu show em Brasília na última quinta-feira (2), seria enfim lançado no dia seguinte, a sexta-feira (3). O que não aconteceu. A data cravada pela cantora é exatamente quando seu filho, Théo, completará 2 anos, criando uma emoção em dobro em sua trajetória.


Para o DVD, Sandy aproveitou o tempo extra para gravar as cinco faixas inéditas do trabalho – "Me Espera", "Meu Canto", "Respirar", "Colidiu" e "Salto" – também em estúdio, as quais serão incluídas como bônus. E para quem ainda sente saudades de Sandy & Junior, boa notícia: as novas canções foram gravadas com Junior Lima participando, mas não no vocal, mas sim na bateria. O registro Meu Canto foi gravado em 14 e 15 de novembro de 2015, em Niterói, trazendo Tiago Iorc e Gilberto Gil como convidados.

Destaques

bottom of page