Turnê Viva Rock Brasil deve gerar um disco de estúdio
Desde abril, os integrantes do Paralamas do Sucesso, Pitty, Nando Reis e Paula Toller, do Kid Abelha, estão dividindo o palco em uma turnê exclusiva para homenagear seis décadas de rock brasileiro, o qual se iniciou em 1955 com a gravação de "Rock Around the Clock" por Nora Ney, inspirada na onda de Elvis Presley. Intitulada Viva Rock Brasil, a turnê é um projeto patrocinado pela empresa de cosméticos Nivea, que antes já investiu em digressões em homenagem à Michael Jackson feita por Sandy e à Tim Maia com Ivete Sangalo e Criolo.
Esta última, aliás, foi tão bem recebida pelo público que acabou recebendo um registro em estúdio, com os dois artistas dividindo os vocais nas faixas de Tim, vendendo em torno de 100 mil cópias e recebendo o disco de ouro. É essa repercussão que tem instigado a empresa à estar cogitando a hipótese de lançar o Viva Rock Brasil também no mesmo formato. Ainda não se sabe se isso verá à acontecer, mas a proposta está em análise, uma vez que os artistas são de gravadoras diferentes e tudo tem que vir de um comum acordo.
Marjorie Estiano tem substituído Pitty em alguns shows, que esta está gravida e nem sempre pode comparecer. Caso o registro venha a acontecer a cantora também deve ser chamada.