top of page

Biel causa acidente de moto, vai embora e deixa vítima machucada sem prestar socorro


Depois de estar sendo investigado por assédio sexual contra uma jornalista da iG, a qual ele disse que "estupraria rapidinho", Biel agora se envolveu em um acidente em sua cidade natal, Lorena, em São Paulo, na noite desta terça-feira (7). De acordo com o boletim de ocorrência aberto pela vítima, o estava saindo com seu carro de uma padaria localizada na Praça Rosendo Pereira Leita, quando entrou bruscamente em frente à uma motociclista, que, ao tentar desviar, caiu no chão e machucou as mãos e o joelho.


O cantor não parou para prestar socorro, indo embora e deixando a jovem caída na rua. Ela não recebeu ajuda, nem sabia de quem se tratava. Foi o pessoal da padaria em frente que contou que era o Biel. “Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta Elisa de Araujo, a garota da moto.


A jovem não sabia quem estava dirigindo o carro, apenas descobrindo depois que funcionários da padaria foram ajudá-la. Elisa teve que esperou seu pai ir ao local para levá-la para o hospital. Segundo a jovem, ela apenas quer que o estrago feito em sua moto seja pago. “Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro”, disse.


Destaques

bottom of page