top of page

Junior Lima anuncia primeiro álbum e libera trecho do single "Meu Nome"


Já faz quase dez anos que a dupla com Sandy acabou, mas só agora Junior Lima se sente pronto para finalmente se lançar como cantor solo. Pegando todos de surpresa, o artista fez o anúncio diretamente em seu novo site: "Tenho 32 anos e sou músico. Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca? Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito. Descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar", escreveu.


O primeiro álbum de Junior tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre e o primeiro single traz o título de "Meu Nome" e já pode ser escutado uma prévia da introdução eu site (clique aqui para ouvir). A sonoridade buscada passará longe do que é tocado nas rádios atualmente e a pretensão comercial está longe dos planos do cantor, sendo um trabalho autoral, indie e um grande presente tanto para os fãs, como para ele mesmo, que tem composto e produzido algum material à algum tempo, à espera do momento certo de lançar.


Na última década Junior se dedicou à projetos paralelos para dar um grande descanso da imagem de cantor. Foi baterista de duas bandas: a de black music Soul Funk (entre 2007 e 2009) e a de rock 9 Mil Anjos (em 2008). Logo após, em 2009, entrou para um trio de DJs, o Dexterz, que rodou as principais raves e eventos de música eletrônica do país por 5 anos. Ao mesmo tempo, com a experiência no gênero dançante, passou a produzir alguns artistas, tendo grande destaque no álbum Vício, de Manu Gavassi. Desde 2015 também apresenta o programa musical VEVO Sessions, no VEVO. Agora, cheio de bagagem, Junior está finalmente pronto para voltar para retornar aos palcos e soltar a voz tão amada pelos fãs.


Destaques

bottom of page