top of page

Biel confirma que dirigia carro, mas se recusa a pagar prejuízo de vítima de acidente


Biel esteve na delegacia nesta quarta-feira (8) para prestar esclarecimentos do boletim de ocorrência aberto por vítima de acidente causado por ele. O depoimento começou por volta de 12h e durou cerca de uma hora. Ao delegado, o cantor confirmou que era ele que dirigia o carro que entrou na frente da moto da jovem Elisa de Araujo e alegou não ter visto a garota, embora funcionários da padaria em frente do local do acidente tenham dito o contrário.


Ao portal G1, o pai de Biel, que tem piorado os casos com suas declarações esta semana, disse que o cantor não pagará pelo prejuízo da vítima. Sendo assim, o processo deve seguir na justiça e o cantor, certamente, não deve sair ileso. De acordo com o boletim de ocorrência aberto por Elisa, Biel estava saindo com seu carro de uma padaria localizada na Praça Rosendo Pereira Leita, quando entrou bruscamente em frente à uma motociclista, que, ao tentar desviar, caiu no chão e machucou as mãos e o joelho.


O cantor não parou para prestar socorro, indo embora e deixando a jovem caída na rua. Ela não recebeu ajuda, nem sabia de quem se tratava. Foi o pessoal da padaria em frente que contou que era o Biel. “Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta Elisa de Araujo, a garota da moto.

Destaques

bottom of page