Lorena Simpson lançará primeiro single em português com produtor de Anitta
Lorena Simpson é, sem dúvidas, o maior nome da cena eletrônica brasileira. O sucesso de sua carreira é tão grande, que sua estratégia de gravar em inglês no gênero e fazer turnês em boates catapultou uma série de outros nomes iniciantes como Amannda e Nikki (na época Nicky Valentine) e levou pra este nicho nomes do grande público como Wanessa e Kelly Key, multiplicando uma série de 'cantoras de balada' que estão aí até hoje. Agora, pela primeira vez em 8 anos de estrada, Lorena decidiu dar um passo em direção ao mainstream e às grandes rádios ao anunciar que gravará em português.
A intenção da cantora é produzir um som mais pop e bem radiofônico, fora eletrônico, mas sem perder tudo que a consolidou: as coreografias, o figurino fashion e a originalidade. Para isso, Lorena está trabalhando com Umberto Tavares, Maozinha e Jefferson Junior, os nomes que foram responsáveis pelos maiores sucessos de Kelly Key, Anitta, Ludmilla e Lexa. Antes de ir para o pop em português, Lorena lançará mais um single em inglês, "Siriens", produzida por Cruzatti e Alahin e que deve chegar nas rádios eletrônicas nas próximas semanas.
Lorena começou a carreira em 2005 como dançarina e coreógrafa de Kelly Key, deixando o ballet em 2008 para seguir como cantora.