top of page

Fãs pedem e Sandy canta acapella de "Power Rangers", da época de dupla


Sandy é sempre muito solícita e carinhosa com os fãs durante seus shows. A cantora já entoou músicas fora de seu repertório diversas vezes à pedidos deles, tanto dos álbuns solos, quanto da época de dupla. E não foi diferente neste final de semana durante show em São Bernardo do Campo, quando o público começou a puxar a faixa "O Universo Precisa de Vocês (Power Ranges)", do álbum Você é D+ (1995), ainda em parceria com seu irmão. A cantora se surpreendeu com o pedido, mas se divertiu cantando e até mesmo fazendo a coreografia original em uma versão acapella com os fãs.


Curiosamente, "Power Ranges" é uma das faixas que a cantora menos gosta. Durante o documentário Tempo, presente na versão deluxe de do disco Manuscrito (2010), Sandy revelou que só gravou a faixa por uma imposição da gravadora, já que o seriado era bastante popular e isso ajudaria à atrair público para a dupla. "Foi uma coisa que a gravadora quis e realmente, do ponto de vista de marketing e comercial, eles tinham razão. A música fez sucesso com nosso público e rendeu coisas boas. Mas eu tinha muita vergonha de cantar aquela música e fazer aquela coreografia”, disse no documentário.


A alegação é de que ela se achava velha demais para cantar aquela letra, uma vez que já estava com 12 anos e entrando na pré-adolescência. “Eu não tinha mais idade para isso. Não era o tipo de coisa que eu curtia. Eram mais as crianças mais novas. Eu já me sentia a mocinha, então para mim era um mico aquilo", disse. Hoje, no entanto, parece que Sandy se diverte lembrando de tempos já distantes.


Veja um trecho filmado por um fã da apresentação:


Destaques

bottom of page