top of page

Anitta dá um fim em falsa notícia de que teria que pagar multa à ex-empresária


Anitta se deparou nesta semana com mais notícias falsas envolvendo seu nome. Alguns jornais noticiaram que a cantora teria que pagar R$ 9,6 milhões por ter rompido contrato com a sua antiga empresária, Kamila Fialho, da produtora K2L, o que é totalmente falso. Ainda não se sabe se a nota é meramente um rumor sem fundamento ou se foi plantada pela própria empresária à fim de queimar a carreira da cantora, como fez Lexa quando saiu da produtora, mas Anitta tratou logo de acabar com a falsa notícia. Em nota oficial ela contou que o que disseram não representa a verdade. Confira:


"Gostaria de informar a todos aqueles que acompanham meu trabalho que grande parte do que é publicado na imprensa sobre o processo referente à minha saída da empresa K2L não reproduz fielmente as informações que constam no próprio processo. A minha conduta e também a da minha equipe em relação a esse assunto sempre foi uma só, a de deixá-lo no lugar a que ele pertence: a esfera judicial. Nunca enviamos notas e elementos deste processo para a mídia porque sempre acreditamos que o melhor meio de buscar os nossos direitos é a Justiça e não a manipulação da opinião pública. Mas nesse momento precisei me manifestar para que notícias erradas não fiquem se propagando.


Preciso esclarecer que a nota publicada hoje sobre um determinado valor que eu supostamente teria de pagar à Justiça não procede. Não há nada definitivo e esse valor foi apenas uma análise técnica a ser futuramente examinada pela Juíza, que ainda não tomou decisão alguma, a favor ou contra nenhuma das partes. Portanto, o uso da palavra 'recurso' não procede. Confio na Justiça e espero que ao final de tudo a verdade seja esclarecida", escreveu.

Destaques

bottom of page